Notícias|

Em apenas 3 anos e quatro meses, a Prefeitura de General Carneiro trabalhou mais que todas as gestões ao construir varias obras ampliar cinco vezes mais a sua frota de maquinas e veículos, construir pontes asfaltos praças e estradas, melhorar a saúde e levar agua encanada para a população. Outras obras seguem em ritmo acelerado.

FONTE: Noticia dos Municípios

A Prefeitura Municipal de General Carneiro mais uma vez presta contas a sociedade referente aos três anos e quatro meses da gestão do prefeito Marcelo Aquino e sua equipe, mostra avanços significativos conquistados nesse curto período de tempo, relembra o slogan da atual gestão “40 anos em 4” e reafirma o compromisso de continuar trabalhando em prol da sua população. Nesta edição destacaremos transporte integração do município e obras e infraestrutura

Prefeito Marcelo Aquino e o secretario de Obras Thalles Vigato

Em entrevista a imprensa, o Prefeito Marcelo Aquino lembrou que a partir do momento que assumiu a gestão em janeiro de 2017, recebeu praticamente toda a frota de maquinários e equipamentos literalmente sucateada e em cima de toco, mas que graças ao apoio que sua equipe e da Câmara de vereadores com bastante esforço ousadia e determinação conseguiu dar a volta por cima reformar toda frota coloca-los em funcionamento.

As novas conquistas garantiu mais estabilidade administrativa e econômica para continuar atendendo com mais rapidez e precisão as demandas existentes em todo o município, principalmente na zona rural distrito e aldeias indígenas.

Na manha desta quinta-feira (30.04.2020) a Prefeitura Municipal entregou alguns veículos novos que foram comprados pelo município e outros seminovos doados pelo Governo do Estado, ambos literalmente recuperados pela atual gestão e se encontram em ótimo estado de conservação, aptos para o trabalho.

Entre os veículos usados que foram adquiridos estão varias caminhonetes, dez veículos pequenos (uno), ônibus e vans escolares que passa a atender as demandas das secretarias municipais, alguns deles foram reaproveitados e tiveram suas latarias e motor devidamente recuperados e receberam pneus novos.

Outros adquiridos são algumas ambulâncias (mais novas estão a caminho), uma PC-retroescavadeira com prancha e cavalinho, os maquinários pesados e seus equipamentos serão usados na melhoria das estradas vicinais do município e na abertura de tanques na piscicultura da zona rural e assentamento, servirão também para dar suporte no transporte dos maquinários para as frentes de trabalho.  

Segundo o secretario de obras, Thalles Vigatto, o objetivo da atual gestão sempre foi oferecer melhor qualidade de vida para sua população, garantir saúde publica humanizada e com qualidade, melhorar as estradas vicinais, construir pontes, melhorar o transporte escolar e garantir o escoamento de grãos produzidos no município. “com a anova frota iremos melhorar e ampliar ainda mais o atendimento e proporcionar mais segurança para os nossos motoristas e pacientes que precisam de tratamento de saúde”. Disse o Secretario.

RESULTADO DA INSISTÊNCIA

Durante esses três anos dessa gestão, as idas e vindas do prefeito e sua equipe em Brasília e Cuiabá resultou na aquisição de aproximadamente 50 unidades, entre veículos maquinários novos e usados, desta feita garante suprir as demandas do município.

Segundo o prefeito Marcelo Aquino, mesmo diante a pandemia da Covid-19 que tem assolado a humanidade a Prefeitura de General Carneiro tem conseguido pagar o salario de todos os seus servidores religiosamente em dia e continua tocando obras necessárias para o município, obras que vem de encontro aos anseios da sua população.

Entre as obras em andamento e conclusas recentemente no perímetro urbano da cidade, destaca-se a construção da garagem da frota da educação para a proteção dos ônibus de transporte escolar e do Hospital Municipal, a construção da Feira do Produtor Rural com banheiros adaptados, box demarcados, bancos e cobertura. Outra obra em andamento é a construção de um parque infantil na praça em frente o estádio municipal.

Comments are closed.

Close Search Window